fbpx
13 de maio | Sistema Divina Providência

Sistema Divina Providência recebe doação da campanha Galo Solidário

Foto: Bruno Sousa – Atlético

A Massa Atleticana unida em prol de ajudar o próximo! Foi com esse espírito de união que o Sistema Divina Providência recebeu hoje, dia 13 — data em homenagem ao número do Galão, a doação no valor de R$140 mil do Clube Atlético Mineiro, juntamente com o Instituto Galo, referente a campanha Galo Solidário. O intuito da iniciativa foi apoiar o combate à fome, através da arrecadação de valores a serem convertidos em cestas básicas.

Para Mário Cenni, presidente da Associação de Promoção Humana Divina Providência, esse tipo de iniciativa é de grande importância, principalmente diante do momento atual devido a pandemia do novo coronavírus. “Estamos muito felizes com a doação e vamos seguir com a missão de continuar ajudando quem precisa. Em nome de todos os nossos alunos e famílias atendidas, quero agradecer de coração. E saber que temos ao lado parceiros tão doadores e tão humanos, é uma felicidade. O meu muito obrigado e que Deus possa continuar abençoando o trabalho”, ressaltou.

De acordo com Maria Alice Coelho, presidente do Instituto Galo, em um momento tão difícil, é muito importante a participação do Clube Atlético Mineiro. “O Sistema é uma instituição séria e que há anos realiza diversas ações. A nossa ação significa sensibilidade e comprometimento com a sociedade. ”, finaliza.

Além do Sistema, outras duas organizações foram contempladas: Unindo Forças / O Grito (braço mineiro da Gerando Falcões) e a Comunidade Viva Sem Fome.

Outras notícias

22/10/2021 A Cidade dos Meninos recebeu nesta semana doações... Leia mais
15/10/2021 Conforme autorizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves,... Leia mais
08/10/2021 “O início do sonho foi em 2009 quando... Leia mais
01/10/2021 Conforme autorizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves,... Leia mais