fbpx
28 de abril | Sistema Divina Providência

Sistema Divina Providência inaugura Alimentar – Programa Vida Sem Fome

Foi lançado no dia 12 de março, na Cidade dos Meninos, o projeto Alimentar – Programa Vida Sem Fome. O principal objetivo da iniciativa é acabar com a extrema pobreza, a fome e fomentar novas bases para o desenvolvimento sustentável dos povos. Jairo Azevedo, presidente fundador da instituição, esteve no lançamento dando o pontapé inicial e ressaltou sobre o Programa.

“O intuito é acompanhar as famílias em situação de vulnerabilidade social e dar a eles condições de melhorar de vida, através de doação de cestas básicas, cursos profissionalizantes, oferecer oportunidade de trabalho e assim, no futuro, elas possam caminhar com as próprias pernas”, ressaltou Azevedo.

O superintendente da Cidade dos Meninos, Edson Nunes, deu as boas-vindas às 34 primeiras famílias participantes do projeto que marcaram presença no lançamento, e o Robson Bastos, coordenador de esportes, falou sobre a importância da solidariedade nos dias atuais.

Márcia Zimmerman, coordenadora do projeto, também explicou como o projeto irá funcionar. Jairo também reiterou que toda doação recebida será destinada para o programa. “Tudo que conseguirmos de doação, seja de empresa ou de familiares, será destinada para o Programa”, garantiu.

Alinhado com objetivos da ONU

O projeto colabora com um dos oito objetivos do milênio, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), ao resgatar a dignidade das pessoas e conduzi-las para a construção de sua cidadania através de uma metodologia de ação fundamentada na participação e na democracia.

 

Você, empresário ou pessoa física, gostaria de participar do Alimentar – Vida Sem Fome?

Basta ligar para os números (31) 3614-9111 ou (31) 3614-9100.

 

 

Outras notícias

22/10/2021 A Cidade dos Meninos recebeu nesta semana doações... Leia mais
15/10/2021 Conforme autorizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves,... Leia mais
08/10/2021 “O início do sonho foi em 2009 quando... Leia mais
01/10/2021 Conforme autorizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves,... Leia mais