fbpx
16 de dezembro | Cidade dos Meninos

Neves na Fita tem bons resultados em Campeonato Online

O Bope Games, maior Festival Multiesportivo da América Latina, foi realizado em formato online este ano e a modalidade de trickline, do slackline, foi organizada em parceria com o Neves na Fita. Nesta edição, estrelas do esporte como Alisson Ferreira e Darllyon Araújo participaram apenas como comentaristas. A equipe Neves na Fita, de slackline da Cidade dos Meninos, participou com outros atletas e conquistou vários prêmios de destaque.

Destaque maior para Hendle Santos, primeiro na categoria profissional, a frente do chileno Bastian Lagos e do argentino Emmanuel Contrares. O aluno da Cidade dos Meninos, Paulo Henrique da Silva, disputou a categoria amadora e ficou com o vice-campeonato, atrás do venezuelano Jonattan Jafeth. Outro destaque da equipe foi Luiz Sérgio que ficou na quarta colocação na categoria iniciante.

As competições foram desenvolvidas de maneira online divididas em fases classificatórias (Qualifiers), oitavas-de-final ou quartas-de-final, semifinais e finais, através de envio de vídeos dos competidores.

Outras notícias

22/10/2021 A Cidade dos Meninos recebeu nesta semana doações... Leia mais
15/10/2021 Conforme autorizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves,... Leia mais
08/10/2021 “O início do sonho foi em 2009 quando... Leia mais
01/10/2021 Conforme autorizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves,... Leia mais