fbpx
28 de abril | Sistema Divina Providência

Ivamar Gomes – Voluntários

Ivamar Gomes

 

Ivamar Gomes é produtor de eventos e conheceu o Sistema Divina Providência por meio da grande parceira da instituição, Bruna Braga.

Com a experiência de quem atua na área de produção artística há 15 anos, ele já participou como voluntário do Jantar Vip, do Churrascão da Cidade dos Meninose ainda do Leilão Embaixadoras do Bem, uma ação conjunta do Sistema Divina Providência e Hospital da Baleia. “Conheço a instituição e o que eu mais gosto é que o trabalho fica muito mais leve, quando todo mundo têm o mesmo ideal”, diz.

Para Ivamar, um caso emblemático foi quando atuou como voluntário no  31º Churrascão da Cidade dos Meninos, antes a pandemia e  que, em 2019, foi realizado no Lar dos Meninos. “Eu cheguei ao Lar no sábado, às 08h da manhã. Fiquei a tarde inteira passando o som com as bandas que iriam se apresentar à noite, às 20h, como parte do evento. Virei  noite esperando para desmontarem a logística, os equipamentos, e, enfim, eu cheguei em casa às 05 da manhã de domingo, muito cansado fisicamente, mas mentalmente feliz, revigorado”, conta o produtor.

Ivamar ainda destaca que é um prazer trabalhar em prol de uma obra do porte do Sistema Divina Providência e que traz tantos benefícios, uma obra que assiste à tantas pessoas, ainda mais ao lado do presidente Sr. Jairo Azevedo e da Superintendente geral, Dolores Bertilla, que são referência de atuação no Terceiro Setor. “São realmente pessoas inspiradoras e eu percebo que as equipes voluntárias que trabalham no Sistema Divina Providência têm muito mais engajamento, muito mais disponibilidade até do que pessoas que são terceirizadas por exemplo. Todo mundo que participa dos eventos está ali para fazer o melhor”, conclui.

Outras notícias

22/10/2021 A Cidade dos Meninos recebeu nesta semana doações... Leia mais
15/10/2021 Conforme autorizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves,... Leia mais
08/10/2021 “O início do sonho foi em 2009 quando... Leia mais
01/10/2021 Conforme autorizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves,... Leia mais