fbpx
17 de junho | Cidade dos MeninosNotícias

Deila Gabriela é a concepção do projeto principal da instituição

O Sr. Jairo Azevedo, presidente fundador do Sistema Divina Providência, sempre ressalta que a instituição tem como projeto formar cidadãos e cidadãs através da educação de tempo integral. Com esse intuito, na Cidade dos Meninos, ele fundou o Centro Infantil e viabilizou uma faculdade que fica próxima à Cidade dos Meninos. A história que contamos hoje vai ao encontro com esse sonho do Sr. Jairo Azevedo. Deila Gabriela Santos Coelho é própria consolidação do projeto.

Aluna da Cidade dos Meninos desde 2011, quando iniciou seus estudos no Centro Infantil, ela concluiu as etapas iniciais e, atualmente, estuda Direito. Deila conta que a sua formação na instituição fez toda a diferença. “O tempo que estive no Centro Infantil contribuiu fortemente para a formação da pessoa que sou hoje, seja em minha vida pessoal ou profissional carrego grandes ensinamentos que este lugar me permitiu viver. Recordo com carinho de cada momento, de cada cantinho do Centro Infantil que estava sendo construído e que aos poucos ia se consolidando”, relembra.

A aluna também ressalta sua experiência na Cidade dos Meninos. “Concluir meus estudos na Cidade dos Meninos me possibilitou experiências improváveis de serem proporcionadas em outro lugar. Neste processo eu me desenvolvi como pessoa, me capacitei profissionalmente adquirindo conhecimento diversificado com a grande disponibilidade de cursos técnicos, o que conduziu ao emprego que tenho hoje e a faculdade que estou cursando”, conta.

Deila também ressalta que cada conquista faz parte da sua história na instituição. “Cada conquista da minha vida tem um pouco do que adquiri no Centro Infantil e Cidade dos Meninos, sou muito grata e será uma fase que sempre será lembrada com carinho e reconhecimento”, diz. Sobre o futuro Deila quer constituir família, prestar concurso para a Polícia Civil e se tornar delegada.

 

 

Outras notícias

06/04/2022 A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais)... Leia mais
04/04/2022 3 ouros, 6 pratas e 2 bronzes! Este... Leia mais
28/03/2022 Daniela Teixeira se destacou nas categorias de base... Leia mais
08/02/2022 Os dados do ano de 2019, disponibilizados pelo... Leia mais