fbpx
30 de junho | Cidade dos Meninos

CIPA realiza “I Concurso de paródias”

A Cidade dos Meninos realizou nesta terça-feira (29) o “I Concurso de Paródias” que foi promovido pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). O evento mobilizou toda a instituição com grande envolvimento das equipes, e os setores tiveram que criar paródias com o objetivo de educar e conscientizar os funcionários sobre a importância de prevenção de acidentes. Também foram abordados assuntos atuais como a Covid-19 e a importância da vacinação.

As equipes foram avaliadas por uma equipe de jurados que analisaram a criatividade, originalidade, letra da música, trabalho em equipe, interação com a plateia, figurino e/ou cenário. O setor de conservação e manutenção foi o grande campeão com 3 votos dos jurados, com uma versão da música da banda Creedence, intitulado “Agora não”. A equipe foi premiada com uma tarde de pizza. Em segundo lugar ficou o Bloquinho do Centro Infantil com dois votos.

Segundo Walace Martins, coordenador administrativo da Cidade dos Meninos, o objetivo do evento é fortalecer a integração entre as equipes, promover o conhecimento, conscientização e aplicação do aprendizado em segurança dentro e fora do ambiente de trabalho, visando a saúde física e mental de todos colaboradores do Sistema Divina Providência.

A CIPA é formada por funcionários da instituição e tem em vista a prevenção de acidentes e doenças relacionadas no trabalho, busca harmonizar o trabalho e a prevenção da vida e saúde dos trabalhadores.

Outras notícias

22/10/2021 A Cidade dos Meninos recebeu nesta semana doações... Leia mais
15/10/2021 Conforme autorizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves,... Leia mais
08/10/2021 “O início do sonho foi em 2009 quando... Leia mais
01/10/2021 Conforme autorizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves,... Leia mais