fbpx
18 de dezembro | Cidade dos Meninos

Aluna da Cidade dos Meninos é efetivada jogadora de base do Minas

A parceria entre Cidade dos Meninos e Minas Tênis Clube não se resume apenas ao judô! No ano de 2019, o vôlei também entrou nesse casamento com a efetivação da aluna da instituição, Ketelly Horsts, de 13 anos, para a base do tradicional time mineiro neste ano de 2020.

Agora, atleta de base, Ketelly ressalta que foi na Cidade dos Meninos que teve o primeiro contato com o vôlei, “meu início foi muito complicado, um esporte diferente, que eu nunca tinha tido algum tipo de contato, só pela televisão mesmo”. O gosto pelo esporte veio com muita determinação, “peguei gosto pelo esporte e foquei bem mais com a chegada dos campeonatos em disputa”, reitera.

Em agosto de 2019, surgiu a oportunidade da peneira no Minas Tênis Clube, através da Cidade dos Meninos. Ketelly lembra que quase não se inscreveu por medo, “todos me incentivaram, e eu me inscrevi e fui. O resultado da minha passagem na peneira mudou totalmente minha rotina e minha vida basicamente, hoje vivo uma experiência única”.

Para finalizar Ketelly ressaltou a importância do incentivo esportivo aos alunos na instituição, “só tenho a agradecer a equipe da Cidade dos Meninos por incentivar tanto os seus alunos, principalmente o setor de esportes me ajudando tanto no amadurecimento e de todos os outros alunos”.

Outras notícias

22/10/2021 A Cidade dos Meninos recebeu nesta semana doações... Leia mais
15/10/2021 Conforme autorizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves,... Leia mais
08/10/2021 “O início do sonho foi em 2009 quando... Leia mais
01/10/2021 Conforme autorizado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves,... Leia mais